segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 foi incrível, um ano de muitas mudanças, aprendizados (mesmo que alguns na marra), pessoas novas e maravilhosas entrando em minha vida, um trabalho sensacional e uma faculdade mais ainda.
Só tenho a agradecer por todas as oportunidades que tive, lugares legais que conheci, enfim, por tudo! Esse ano foi foda e espero que 2013 seja pelo menos 1/3 do que 2012 foi.

E aos fortes que me aguentaram durante esses 366 dias: tem mais vindo pela frente, pretendo continuar pentelhando muito vocês ainda! hahaha 


(e pela primeira vez em alguns anos, não farei retrospectiva, por que tem muita coisa pra falar e várias delas eu nem me lembro hahahah. e também, é claro, pelo motivo mais importante de todos: não sou obrigada)

ENERGIAAA TCHÊ TCHÊ TCHÊ. AND EVERYBODY SAYS: POROPOPOPOPÓ POROPOPOPOPÓ!
VEM 2013, E VEM SEM GRAVIDADE!

sábado, 22 de dezembro de 2012

"Somos um amor que não foi forte o bastante. Que não suportou o peso de ser um. Quis voltar a ser dois."

infelizmente é e tem sido assim, há 18 anos :(

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

adeus primeiro ano!

E mais uma etapa concluída, o primeiro ano da faculdade acabou e agora é só esperar os próximos.
Esse processo de montagem das cenas das obras de Tchekhov, Gorki e Ibsen foi difícil, estressante e até um pouco doloroso, mas finalmente chegou ao fim. Sei que as cenas não foram nem um terço do que poderíamos fazer, mas mesmo assim, ainda estamos aprendendo e até o final do curso estaremos, se não 100%, uns 95% pelo menos.

Eu tenho a melhor sala do mundo, todos os dias agradeço a Deus por ter me enviado pessoas tão boas para conviver nessa fase da minha vida. Temos nossas diferenças (que por vezes são enooooooormes), mas o amor entre nós é tão maior que não nos separa.
Obrigada T 14 B, por tudo!




E aqui embaixo está a oração que fizemos antes da apresentação, e que com toda certeza nos deu a força e a motivação necessária:

"eu sou alegre, perfeito e forte.
eu tenho fé e muita sorte

eu sou feliz e inteligente
eu vivo positivamente
eu tenho paz e sou um sucesso!
eu tenho tudo o que peço
eu acredito firmemente
no poder da minha mente.
anjo da guarda,
doce companhia,
nos proteja de manhã,
a tarde, a noite
e principalmente agora!"

sábado, 3 de novembro de 2012

Engraçado o quanto a vida dá uma reviravolta que você jamais imaginou que pudesse acontecer.
Há exatamente um ano atras, eu estava indo pra minha viagem de formatura, NUNCA iria pensar que ia me apaixonar pelo trabalho dos monitores e agora seria uma.
Terminei a temporada dia 20 de outubro, há umas 3 semanas e já parece que foi um milênio... sério, os dias durante as viagens parece que não passam, parece até outra dimensão, é bom demais. EU TENHO O MELHOR EMPREGO DO MUNDO, NA MORAL!

Eu imaginava que era legal ser monitor, mas não fazia ideia do quão foda é. é um amor estranho que você sente pela sua equipe e pelos passageiros, que nem dá pra explicar; com a equipe, você as vezes deixa de dormir cedo pra deixar o outro que está pior que você descansar mais (e isso com, na maioria das vezes, pessoas que você acabou de conhecer), viramos uma família mesmo, e com os pax, é um amor maior ainda. Você deixa de comer pra levar alguém pra enfermaria, tem menos tempo pra tomar banho pra poder consolar alguém que está triste, morre de preocupação quando os vê passando mal, quer que tudo saia perfeito pra eles. Em TODOS os destinos são assim, com gente de todo o lugar do Brasil, é sensacional!
O carinho e o amor deles é o maior e melhor presente que eu posso receber na vida, quero isso pra sempre.
A única coisa que ferra, é a saudade que fica depois, mas quem vale a pena a gente faz um esforcinho pra encontrar de novo, não é verdade? hahaha

Eu AMO ser a Foreman e mais ainda, amo a Forma, obrigada por me deixar ser tão feliz!

NINGUÉM É MELHOR DO QUE TODOS NÓS JUNTOS!

domingo, 16 de setembro de 2012

"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura. Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E eu estou tão feliz que só te peço uma única coisa: não me deixe mais sofrer.
Cuide de mim como eu cuido de você...


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E eu continuo pensando em você. Sei que momentos difíceis passaram e vão passar, mas vou sempre continuar pensando, lembrando. Me conheço, sei que vai ser eternamente assim.
Não que eu ache ruim, até por que com o tempo a gente acaba se acostumando com os empecilhos da vida... só queria que pelo menos essa semana eu não sofresse. Sorte, vem pra mim, te preciso!


"Que Setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo."


AMÉM.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    "E quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer, e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim como eu sinto, como eu vivo, como eu vejo, como eu não canso de cantar. Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar. Eu não vou deixar."

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Live Music Rocks

Já assisti muito show e muito show foda, mas o de ontem, não tenho nem o que falar. Maroon 5 me surpreendeu horrores, e o Keane então? Não dava nem uma pipoca molhada pra eles e fazem o melhor show da noite.
Sim, me julguem, mas eu gostei mais do show do Keane mesmo; só conhecia uma música deles (entre aspas né, conhecia várias só que não sabia de quem era) e mesmo assim conseguiram me conquistar de um tal jeito que não tenho nem como explicar.

Achei uns videos de ontem e se vocês quiserem ver, estão aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=VUclrw9rSvg Stereo Hearts
http://www.youtube.com/watch?v=qBmW1FGBTGs Somewher Only We Know
http://www.youtube.com/watch?v=Do0GSGjrAJQ Everybody's Changing
http://www.youtube.com/watch?v=RtqGH7SxYX0&feature=player_embedded She Will Be Loved
E aqui o link pro show inteiro: http://www.youtube.com/watch?v=eVMyRMgJGdk&feature=youtu.be (não sei se vai ficar eternamente no youtube, mas espero que sim)

Saldo do dia 26/08: pés e joelhos moídos, marquinha de leve de camiseta por causa do sol, sede, raiva e cansaço na fila e um sorriso de orelha a orelha por ter tido um dia maravilhoso e ainda com um dos meus melhores amigos.

Obrigada Javier, Tom e Adam por serem tão fodas e deixarem minha semana bem mais feliz! 



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

- E não é que deu certo aquela coisa de arrancar as borboletas do meu estômago?
- Jura?
- Sim, me sinto mais contente do que nunca.
- Você não sente mais nada ao vê-lo?
- Não.
- Mesmo?
- Na verdade, sinto alguma coisa sim...
- E o que é?
- Indiferença

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pedroca.

Já faz um ano, e a única palavra quem vem a minha mente é saudades. sério, você não faz nem ideia da falta que faz o seu abraço, seu sorriso, sua voz... você!
Não importa quanto tempo passe, e pode até tudo mudar, mas amor nunca vai deixar de ser.
Eu te amo, Pedro Costa dos Anjos, sempre amei! <3



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ex bom é ex morto!


Tenho certeza que a maioria das pessoas que leu esse título concordou comigo, mas é só uma brincadeirinha. Dá sim pra conviver em harmonia com ex namorado, ex rolo, ex amigo... não, esquece, ex amigo não dá não. E não digo isso da boca pra fora, digo por experiência própria, já que me dou bem com os meus (só tive dois, mas mesmo assim).
Se a pessoa serviu por um tempo pra ter um relacionamento com você, por que não agir civilizadamente com ele(a)? Vocês não precisam se tornar melhores amigos de infância, mas se respeitar e não sair falando mal da pessoa é o minimo.
Vou contar pra vocês dos meus relacionamentos e vejam se conseguem se identificar

A primeira foi uma relação indenominável, mas pra vocês eu vou chamar de "rolo", por que a história foi um rolo enorme... hahaha. Ele era amigo da minha melhor amiga, mas eu o conhecia só por nome, ai acabou que nos encontramos num show da banda dele e ficamos. Foi o suficiente pra eu (uma garotinha de 14 anos) me apaixonar perdidamente e ele (um babaca de 18) não dar a minima pra mim e acabarmos virando amigos. Ficamos mais algumas vezes, mas nada de ficarmos juntos mesmo, tinha até desistido da ideia; passou um ano e meio nesse chove-não-molha e ele finalmente começou a gostar de mim (demorou horrores, mas uma hora deu certo hahah). Depois disso ficamos juntos por 5 meses e foi tudo uma maravilha. Tivemos algumas briguinhas sim, mas nada de muito grave... infelizmente eu fiquei sem tempo pra nada e acabamos terminando, mas posso dizer com toda a certeza que ele foi a pessoa que eu mais gostei na vida.
Não chegou a ser nada sério nem nada, mas foi extremamente importante pra eu aprender muitas coisas.


Já o segundo foi há pouco tempo, um namoro mesmo, de aliança, conhecer os pais, tudo certinho e nada conturbado, pena que só durou 4 meses :s. O conheci na festa de um amigo dele, ele estava bêbado e me contando da ex HAHAHAH foi uma das cenas mais engraçadas possíveis, vocês nem imaginam. Começamos a conversar e só uma semana depois fomos ficar. Foi tudo uma maravilha de novo, não brigamos nenhuma vez (só fomos brigar depois do término) , mas de novo a falta de tempo me trollou e terminamos. Ele é uma das melhores pessoas do mundo, acho que todos deveriam conhecê-lo, juro.
Mas enfim, sempre que dá eu converso com os dois e nos damos bem, foram duas fases diferentes e boas, só guardo as melhores recordações.


 Eu sei que alguém chato está pensando "ah, mas você não foi traída ou trocada, assim é fácil se dar bem" e vocês estão certos, mas acho que ai que está a maturidade da sua parte, a pessoa pode não valer nada como um cônjuge (eu amo essa palavra, rs), mas quem disse que não pode se tornar um ótimo amigo? É óbvio que eu não sei nada da vida, afinal só tenho 18 anos, mas é bom cogitar a hipótese, pelo menos.
Se você seguir meus conselhos, perceberá o quanto a tristeza no seu coração melhorará rapidinho, eu juro.

terça-feira, 17 de julho de 2012

"Nunca confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava apaixonado."

domingo, 1 de julho de 2012

Sinto falta de "nós"

     É, nós. Não de um ou outro especificamente, por que alias, ainda existe o "eu e você", "eu e ele", "vocês dois", mas não mais o "nós".
     Nesse pouco tempo ouvi todo o tipo de apelido: Dona Flor, Aline, e assim vai... achava-os engraçados, só isso. Gostava de ouvir "vocês já se conheciam antes?" ou "a amizade de vocês três é tão linda". TRÊS... gosto disso.
     Sei que os dois estão numa fase ótima e sou eu que estou sobrando, mas será que depois que isso acabar (se acabar), eu volto a ser importante? Os dois sempre serão os meus amores, meus meninos (mesmo que não no momento)
     5 meses e já todo esse amor... será que um dia conseguiremos explicar o por quê?
(ah, comentário away no meio disso, mas assista o filme "Os 3" e dê umas risadinhas com algumas coisas que são parecidas conosco)
     Sei que devo estar fazendo tempestade em um copo d'água, mas sabe como é né, sou a Drama Queen, lembra? haha

     Enfim, amo você, amo ele, amo a gente!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vocês e essa mania de amar igual... Por que é que eu não posso amar diferente? Por que é errado gostar dando petelecos no nariz, rindo das bobagens que diz e falando que ele é a pessoa mais idiota do universo?
Se existe a fórmula certa pra isso, eu não sei, mas é essa que parece ser a melhor pra mim.

Ah, se você soubesse o quanto você é lindo e o quanto  me apaixono mais a cada sorriso ou olhar, entenderia por que sou assim. Só peço desculpas por amar demais!

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Ela acha que consegue disfarçar o quanto gosta dele. Mas a paixão foge pelos olhos, se projeta no sorriso e a denuncia"
                              Daniel Bovolento

segunda-feira, 23 de abril de 2012

E dessa vez, resolvi arrancar as borboletas com as minhas próprias mãos. A sensação que fica depois é como se tivesse um rombo em seu estômago, mas você sabe que pelo menos elas vão demorar muito pra voltar.
E é apenas disso que precisa.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Baú


É engraçado você passar anos da sua vida sendo você mesma, sem medo nenhum de ser feliz, nem com pretensão de agradar ninguém. Até que percebe o quanto o mundo (e as crianças) são cruéis.
O tempo passa e os xingamentos viram constantes e os elogios, quase nulos. Isso machuca imensamente. Até quando não tem mais condição de viver assim e internamente  fabrica uma mascara, nem bonita e nem feia, apenas  que esconda todos os seus defeitos e inseguranças, que te deixe auto confiante e até um pouco rude, confesso.
                No começo ela incomoda, é difícil sustentá-la por muito tempo. Mas depois, parece que sempre esteve lá, e você nem chega a se lembrar de como era antes dela.
                Mas em certo momento, ela acaba caindo e você percebe o quão frágil, pequeno, vulnerável e sozinho é; isso dói, dói, dói de uma tal forma que parece que essa dor jamais vai passar... ai em algum lugar no meio disso tudo, dá um clique e te faz lembrar que pra dor parar, basta colocar a mascara de novo. Você a coloca, e dessa vez bem amarrada para pelo menos demorar bem mais pra sair. E magicamente a dor para. E lá está você inteiro novamente.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

será que você não faz ideia do quão incrivelmente apaixonante é? juro, por que não é possível uma coisa dessas... a cada dia que passa fico mais e mais encantada contigo.
até agora em que eu podia ficar uns 5 minutos brava, não consigo, não me sinto no direito.

tão pouco tempo e tudo tão engraçado, mudou de repente e agora voltou a ser como era. gosto e ao mesmo tempo não gosto disso. creio que vai ser melhor assim, e espero que não doa. se bem que se for igual está sendo agora, vai ser tão tranquilo, mas tão tranquilo...

nossa amizade é muito mais importante do que qualquer outra coisa, e eu te amo! 4004 km de amor, pra ser mais exata HAHAHAH
e como você disse: se mudar comigo, te mando tomar no cu.


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Devidas apresentações...

Acabei esquecendo de me apresentar (é uma coisa bem inútil pra quem já me conhece, mas estou fazendo isso mais pro caso de algum desconhecido milagrosamente passar por aqui haha)
Me chamo Geórgia e não, eu não curto muito o meu nome, prefiro Geja. Se pronuncia Gêja, não Géja como alguns insistem em falar. Tenho 17 anos, acabei de terminar o ensino médio e segunda feira começam minhas aulas na faculdade; a propósito, vou cursar artes cênicas que é a minha maior paixão. Mentira, sou apaixonada por todos os tipos de arte. Tenho medo de começar a facul e depois perceber que não é isso que realmente quero.
Sou muito medrosa. Um dos exemplos é que não durmo perto e nem virada pra porta, muito menos com ela aberta. Tenho minhas manias e não são todas muito agradáveis
Adoro ir a shows, não importa de qual banda seja, gosto muito do ambiente (seja ele grande ou pequeno); gosto de bandas novas, mas as minhas preferidas são Green Day e Replace. Estou pra conhecer alguma coisa melhor do que ler, a coisa mais legal do mundo é receber livros de presente! haha  a série do Harry Potter é a minha preferida, mas sou apaixonada por Dom Casmurro.
Adoro assistir televisão, mas não tenho muito tempo para isso. Tenho assistido os programas legais pelo computador, o que é beeem mais prático. Podem me zuar, mas eu amo Glee, não perco um episódio e paro tudo o que estou fazendo pra assistir (mesmo que seja algum repetido)
Sou a pessoa mais desorganizada do mundo e bem esquecida, mas muito boa com datas, lembro de dias de coisas totalmente sem sentido HAHAHAHAHA. Também sou muito, mas muito folgada, chata, irritante e às vezes até arrogante; juro que tudo isso só com os meus amigos, com pessoas que não conheço sou amor, até estranho quando falam que tenho cara de metida :s
 Não acredito em nada "para sempre", sou totalmente contra esse termo, acho que tudo e todos possuem prazo de validade. Alguns duram mais e outro nem tanto. Sou louca por casamentos, sonho com o meu desde pequena, mas acho uma coisa difícil de acontecer.
Minhas cores favoritas são azul e verde. Adoro futebol e torço pro melhor time do mundo, o São Paulo, é claro *-* hahahaha

E isso é tudo o que precisam saber de mim, muito prazer!
                                                           With love, the unbearable

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Welcome to my silly life!

Engraçado, estou há mais de 3 horas com essa aba aberta pensando no que escrever e ainda não sei como começar o primeiro post aqui no blog. Nunca me imaginei com um, sempre achei melhor deixar para pessoas que realmente saibam escrever; porém as circunstâncias me fizeram "migrar" para cá, já que o fotolog (que era o meio que eu usava desde 2006) resolveu mudar e deixar apenas 300 caracteres, impossibilitando qualquer motivação pra continuar postando.
Anyway, não sei se essa será minha única postagem ou se vou continuar com esse negócio de ficar escrevendo (mesmo sem ser boa nisso); é, não sei mesmo, não sou muito fã de blogs, tumblrs e afins, essa é apenas uma tentativa. Também não faço idéia de qual assunto abordarei aqui, pode ser qualquer coisa mesmo, não creio que tenha um tema especifico.

Espero que alguém goste do que escrevo, mesmo sendo as besteiras sem importância, que uma garota de 17 anos pensa. E é como disse no título: Bem-vindos à minha vida boba!